Zura

Links patrocinados

sábado, 10 de julho de 2010

Uniforme do Valencia-ESP 2010/2011 Pes 6


Vem incluso 3 uniformes de jogo e 3 uniformes de goleiro, além de algumas combinações.
Qualquer erro basta me comunicar.

3 comentários:

  1. Espectacular tus trabajos... muy interesantes...
    Tengo una pregunta que nadie me sabe responder... yo quería saber porque no puedo utilizar los conjuntos que están en las carpetas px-1 y px2... Los muestra a la hora de elegir la indumentaria, pero cuando empieza el partido me carga el kit de la carpeta pa o pb... (PES 6)
    En donde está mi error? muchas gracias!!!
    (Yo usé el traductor de google.. yo hablo español!)
    Eloy Fernández

    ResponderExcluir
  2. Espetacular o seu trabalho ... muito interessante ...
    Eu tenho uma pergunta que ninguém sabe responder ... Eu queria saber porque eu não posso usar os jogos que estão nas pastas px-1 e PX2 ... A amostra para a escolha da roupa, mas quando o jogo começa eu carregar o kit ou pa pb pasta ... (PES 6)
    Onde está o meu erro? muito obrigado!
    (Eu usei o tradutor do google .. eu falo espanhol!)

    ResponderExcluir
  3. Cara Elchimbinha bueníssimo esse uni do Valencia!!!Vc poderia fazer o uni 2010/2011 do Dinamo Kiev da Ucrania do River Plate e do Boca jr para a galera?Elchimbinha vc poderia dar mais opções de sites de harmazenamento para o download dos uni pois,o easyshare é muito ruim e limita os download(nós não podemos baixar vários uni de uma vez,sempre tem que esperar vários minutos pra baixar outro uni.Uma opção de site legal para download rápido é o 4shared ou então o megaupload que são ótimos o mesmo não posso dizer para o easyshare.Valew

    ResponderExcluir